terça-feira, 26 de agosto de 2014

Óleo liquido e sólido Ritual de Ouro Wild Argan Oil The Body Shop

Olá Fantásticas (os)!!!

Hoje venho falar da linha da The Body Shop, que já tinha mostrado aqui e aqui e desta vez venho mostrar as linhas em óleo:

The Radiant Oil para um acabamento extra sedoso e um brilho dourado.

Eu gostei deste óleo, podem pensar que é pegajoso mas não passado uns segundos absorve e serve também para fazer massagens, porque já experimentei :p
E não é preciso muita quantidade, basta pouca quantidade para espalhar e assim ainda absorve mais rápido, por isso é que ainda vai na seta vermelha na foto de cima.
E além de uma boa massagem vai hidratando ao mesmo tempo que massaja :p

Também podem por nas pernocas, quando usam calções ou saia, para dar assim um brilho....

Miracle Solid Oil nas zonas mais secas.

Este também já usei algumas vezes, e sei que muitas pessoas o adoram, mas eu apenas preciso nas zonas mais secas, pois senão também demora um pouco absorver, ele é um óleo na mesma, mas solido mas noto que demora mais um pouco a secar. Pelos menos na minha pele, claro.

Na minha opinião, esta foi uma das minhas linhas preferidas da The Body Shop, já gostei de algumas mas esta sem dúvida, que está acima da média.

Beeezzzzooooo

3 comentários:

Unknown disse...

Fiquei bastante curiosa com esse óleo.
http://strawberrygloss24.blogspot.pt
/
beijinhos

MONICA NERYS disse...

No inverno, eu costumo usar uns olinhos para aumentar hidratacao, sao otimos mesmo! otima dica. bjus
Monikinhaflor.com.br
Fan Page
Instagram

O Feitiço dos Livros disse...

Não vejo a hora de ir á body shop buscar estes meninos. O dificíl vai ser não trazer a linha toda comigo para casa :P

http://morethanawomen.wordpress.com/