segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Resultado Passatempo 2 Perfumes Boticário 2 Vencedoras

Olá Fantásticas (os)!!

E como gente me pergunta vezes sem conta pelos resultados dos passatempos, não conseguem esperar, e eu entendo isso, mas não entendo é como ainda há pessoas que ignoram completamente as regras, por isso, não podem exigir de mim o que vocês (algumas claro) não conseguem cumprir.

E por isso e sem demoras e sem fotos para não perder tempo a editar os nomes das vencedoras são:

                               * 1ª Vencedora MARIA MANUELA

                               *  2ª Vencedora MARGARIDA RF

Parabéns as vencedoras e tem 72h para deixarem o mail aqui em baixo para eu vos contactar. 

As outras pessoas que participaram, não fiquem tristes, já já está ai outro no ar, mas lembrem se as regras são para respeitar, e não pensem que não estou atenta, ou que não vou reparar. 


Bezzzzooooo

6 comentários:

Unknown disse...

Boa Noite! Obrigada :)

O meu e-mail é justdaisy.76@gmail.com

Unknown disse...

apenas.m.de.maria@gmail.com

Bezzzzooooo, adorei!!

Unknown disse...

Parabens as Ganhadoras do seu Passatempo.
Que pena que não participei.

http://batomvermelho-love.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Parabéns a ambas... quando sai o resultado do passatempo beleza feminina?

Ser Mulher é Fantástico disse...

Margarida e Manuela Parabéns :)

Bárbara, querida, já saiu a muito tempo inclusive as vencedoras já receberam os prémios.

beijinhosss

Unknown disse...

Ah!!! obrigado :) não vi o resultado... andei à procura à procura e não encontrei :) obrigado