quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Blush Intense Boticário

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar mais um blush na minha colecção, vocês sabem que adoro blush´s :), esté é da linha intense do Boticário:
COR 6

A cor dele é assim um pêssego (ele parece rosado mas não é), quando o vi achei que tinha muito brilho e que ia ficar com a cara toda cheia de brilhantes que vocês sabem que odeio, mas acabei por experimentar lá em minha e numa amiga que tinha ido comigo e ficava mesmo bonito e suave, e os brilhos nota-se mais ao sol. pois passam bem despercebidos, graças a Deus...loool e acabei por traze-lo comigo....mais uma vicio...Bom :)

Alguém já usou???

Beeezzzzoo

3 comentários:

Unknown disse...

Super discreto adorei ! ngm merece aquelas meninas com cara que levou xineladas!
http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/2014/08/tag-conhcendo-blogueira-minhas-series.html

MONICA NERYS disse...

Eu tenho um da make b, rosado também. esse é bem lindinho. bjs
Monikinhaflor.com.br
Fan Page
Instagram

Lusitana Blog disse...

Gosto muito de blush´s em tons pêssego, principalmente agora pelo Verão amiga! E esse fica-te muito bem no teu tom de pele! beijos

http://fashionprincess23.blogspot.pt/2014/08/lip-boom-bring-it-da-mua-um-batom-para.html