quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Sabonete Limpa Pincéis Douglas

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostra-vos com o quê que limpo os meus pincéis de maquilhagem, é com o sabonete limpa pincéis da Douglas, que comprei já algum tempo (cheguei a mostrar no facebook) ele custa salvo erro 9.95€ (eu paguei menos pois estava com alguma promoção).

Vejam a seguinte animação (ainda são algumas fotos):

Eu adoro limpar os pincéis com este sabonete é prático, rápido, dura imenso este sabonete (já o tenho algum tempo e só o meio é que começa afundar), limpa todo o tipo de pincéis, desde sintéticos a pêlos naturais, até as esponjas de maquilhagem limpa (como mostra na animação).

Aprovadissimo e recomendo. 

Já alguém experimentou??

Beezzzooo

2 comentários:

Iathila Marques disse...

Nossa, que legaal, não conheciia, adoreii! :D

Blog: www.iathilamarques.com.br/
Instagram: instagram.com/iathilamarques
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

Suu disse...

Nunca experimentei, mas vou ver se o apanho na Douglas assim que conseguir ir a uma loja deles.
Pelo preço, o tempo que dura e o que bem limpa os pincéis, parece-me um produto excelente :D

Beijinhoos****
Cantinho da Suu