sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Delineador Universe Make B Boticário: prático e anatómico

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar o novo Delineador da Colecção Universe do Boticário:
Delineador: 
prático e anatómico 
PVP 14.99€
Com este Delineador não dá para errar! É anatômico porque tem um encaixe perfeito na mão, tornando a utilização mais simples e firme, sem riscos de falhar.


Eu não sou muito de usar delineados mas com esta caneta confesso que me dá mais vontade de usar...por ser mesmo prático.
Agora não entendo o que esta caneta tem de especial até porque já tive uma da Sephora que mostrei AQUI e Aqui (aqui mostrei nos terminados a quantidade de produto que traz essa caneta o que me deixou bastante desiludida, falo da caneta da Sephora, embora a quantidade desta do Boticário deva ser a mesma coisa pois elas são semelhantes, mas ainda não vi).
Mas uso mais esta do que usava a da Sephora e não entendo bem o que ela tem de especial ou se será a ponta diferente, não sei (pois já não tenho a Sephora para comparar).

Aconselho a experimentarem, mesmo para quem não tem muito prática vão conseguir, de certeza.

Beezzzoooo


1 comentário:

Lusitana Blog disse...

ainda amiga não estou muito pratica com o eyeliner, mas nunca testei esse! beijinhos´

http://fashionprincess23.blogspot.pt/