domingo, 31 de maio de 2015

Make B. Tropical Colors Boticário - Bright Glam

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar outro produto novo da colecção Tropical Colors Boticário, O Bright Glam:

Não tenho nada acrescentar pois apenas experimentei na mão e braço como vêem na foto e num lado da cara, por isso, não posso falar mais que isto, apenas que devo ter colocado produto a mais pois ficou de facto muita diferença (a maquina fotográfica pode ter exagerado na luz mas não muito, porque eu não estou de todo morena, por isso foi mesmo do bright glam).

Mas estranhei porque na cara não ficou nada escuro apenas ligeiramente, mas eu não tenciono usar este produto na cara por isso, não me faz diferença, a minha ideia é mais pernas mas para já ainda não dá pois a diferença é muita. pois ainda estou muito branca nas pernas!

Quando experimentar nas pernas que é o que tenciono, eu mostro vos.
Retirei bem com desmaquilhante.

Alguém já conhecia?
Já usaram??

Beeezzzzooo

Sem comentários: