sábado, 30 de maio de 2015

Baton em lápis MATLI Karaja

Olá Fantásticas (os)!!

Outro produto que recebi na Expocosmética 2015 é da Karaja da linha Matli:

""MATLI é um batom em lápis, delicado e cremoso, que desliza sobre os lábios com
extraordinária intensidade e grande cobertura. A sua formulação waterproof é de longa duração e
não seca os lábios.""

Facebook Karaja aquii e aqui

Eu não conhecia esta marca nem nunca ouvi falar mas gostei deste bâton lápis, ele é lindíssimo, e fica assim tal e qual está na foto (desta vez a minha maquina fotográfica foi generosa) e uma cor universal e que toda a mulher devia ter.

Quem gostou???

Beeezzzzoo

3 comentários:

Ângela disse...

A fórmula pareceu-me muito boa. Eu dei o meu visto que não é uma cor que me fica bem por ser muito branquinha.

Lollipopnecklace.blogspot.pt

Unknown disse...

Eu também não conhecia essa marca, mas achei bem legal, e lindo pois eu sou apaixonada por batom vermelho e mate então nem se fala.
Beijos
http://www.esmaltesdedivas.com.br/

Mia disse...

A cor é bonita :D