segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

4 Color Tattoo 24h Maybelline

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho falar das famosas Color tatto da Maybelline que já tenho a bastante tempo mas só agora chegou a vez delas de serem faladas aqui no blog.
COLOR TATTOO- 05 ETERNAL GOLD
Já tinha feito review AQUIII

COLOR TATTOO- 40 PERMANENT TAUPE

COLOR TATTOO-  65 PINK GOLD + smart liner Sephora (que ficará para outro post)

COR 70 METALLIC POMEGRANATE

Ora, o primeiro veio pelo correio da Lojinha da Janina, o segundo fui busca-lo em mão a Guimarães a Lojinha da Janinha física (que ela agora já não tem :(:( ), e a terceira comprei numa promoção leve 3 pague 2 da Pluricosmética. 

Opinião sobre eles: O primeiro, o Gold que quase toda a gente adora é o que menos gosto (é eu sou assim, sempre ao contrário :p ) mas acho que ele deixa pouca cor e mais brilhos, já o apliquei de várias maneiras, dedos, pincéis de corrector, etc e acho quase sempre a mesma coisa é mais brilho que cor. (pelo menos na minha pálpebra é assim que fica)

O segundo, o Taupe, é completamente livre de brilhos e afins, ainda bem, e gostei dele.

O terceiro, o Pink, claro que foi o que me apaixonou mais, claro dizem vocês, por ser rosa :p

O quarto, o Metallic, é o mais recente ainda tem dias que está em minha casa e por isso ainda só usei uma vez e veio de Londres, foi a querida bloguer Rita Silva que me comprou, por isso ainda não posso falar muito dela, a não ser que gosto muito desta cor, adoro bordeaux (e rosas claro), esta também tem brilhos, o que não me deixa muito satisfeita mas ao contrario da dourada, esta deixa COR e os brilhos parecem mais reflexos dourados, enquanto a dourada deixa os brilhos e cor pouca.

No geral, não há muito a dizer, porque estas sombras tanto servem de base para sombras como para usa-las sozinhas e ficam bem de qualquer maneira. 
Elas não acumulam (talvez se exagerarem acumulem) mas nunca me aconteceu. Mas como tem uma consistência muito dura (ou seja, não são cremosas nem molengonas) não acumulam. (ou acumulam caso exagerem na quantidade). Na minha opinião. 

E se as usarem como um pincel de eyeliner também conseguem qualquer coisinha :p 
(um delineado bonito talvez :p )

E vocês já usaram estas sombrinhas???
Que acham??
Qual gostam mais??

Bezzzooooo

1 comentário:

Talita Fer. disse...

Lindos amei muito
http://8outubro.blogspot.com.br/