terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Review produtos acabados finalmente

Olá Fantásticas (os)!!

Para acabar o ano, aqui ficam também os produtos acabados, eu costumo mostrar muitos mais mas como só tenho estes, porque ainda não a muito tempo mostrei outro não tinha grande tempo para acabar mais produtos e por isso assim fica já estes que terminam também como o ano 2013:
TODOS ESTES PRODUTOS EU JÁ FIZ REVIEW :

*Óleo Desmaquilhante The Body Shop AQUIIIII

* Shampoo Seco Syoss
Não é de todo o meu preferido mas como não tinha outro tive de comprar este, mas o meu preferido são os da Batiste.

* Spray Soft extensions Rueber AQUIIII

* Creme matificante de rosto Oriflame AQUIIII


                                                  TODOS ESTES PRODUTOS EU JÁ FIZ REVIEW :

                                                       *  Hidratante de Banho Boticário 

                                                        * Pré Shampo purificante Boticário AQUIIII

                                                           * Esfoliante corporal Boticário AQUIII

* Máscara de cabelo  Rueber AQUIIII

* Toalhitas My Label Continente
também não são as minhas toalhitas preferidas (embora toda a gente diga bem delas) mas sim dá para desenrascar e para safar algumas situações.

* Correctivo Mary Kay  AQUIIII

Pronto, assim vocês não tem de ler muito e não se cansam :p

Já usaram algum destes produtos???

BEZZZZZOOOO

BOM 2014

Sem comentários: