segunda-feira, 25 de julho de 2011

Unhas e verniz do dia ---Risque da colecção Pelenope Charmosa--Charminho Lilás

Olá Bonecas!!!

Como já nao mostrava algum tempo as unhas nem os vernizes que ando a usar e como já tinha algum tempo este post feito, resolbi publicar hoje. eu nao era para publicar hoje pois quero e  VOU FAZER, posts com os vernizes todos que tenho da Risque MAS desta colecção (Penelope Charmosa) e como agora tenho as unhas pequenitas já não dá para verem muito bem o efeito pretendido, por isso fica aqui apenas esta e daqui a uns diazinhos eu vou colocando os outros da Colecção!!

Então fica já aqui um:

ESTE CHAMA-SE:

 CHARMINHO LILÁS

E aguardem por verem os vernizes desta colecção nas unhas, sim?


beeeeeeesssssoooooooooo

2 comentários:

Mia disse...

esse lilás é lindoooooo

Cátia Alves disse...

obrigada Carla :))
eu tambem gostei muito :D
e nao tem acetona o que e melhor :DD

adorei o verniz :D
beijocas