terça-feira, 26 de julho de 2011

Produtos acabados finalmente ----Parte 6

Olá Bonecas!!!
Mais alguns produtinhos terminados:
1.     EQUAVE, Revlon Professional.
Acondicionador avolumador instantâneo para cabelos finos ou débeis. Com extracto de uva e chá verde e filtros solares UVA/B que actuam como defesa activa do cabelo face a oxidação, radiação solar e poluição ambiental. Suaviza e alisa a fibra capilar e desembarca. Proteínas de queratina que dão volume e fortalecem este tipo de cabelos. É preciso agitar.
O que tenho a dizer?? Adoro. E ainda tenho mais uma para gastar!! Upiii :D

2.    OVERSA Professional.
Removedor de verniz, unhas frágeis e fracas- Sem acetona!!
Cheira muito bem e não estraga as unhas. Gosto também da embalagem é muito prático. Mas caroooooooo!!! Mas agora quem quiser encontrar barato e com o mesmo frasco, basta procurarem no Lidl e muito mais barato. (já fiz post comparativo)

3.    DERMO SOLARI, creme protector solar de rosto.
Protector a base de filtros solares com acção reflectora do tipo físico, para garantir a máxima protecção das pessoas claras e sensíveis contra os raios UVA/B (causadores de eritema solar, dano cutâneo e foto envelhecimento. Indicado para peles sensíveis e para peles com problemas (fotoalergias,manchas cutâneas,vitiligo,couperouse, cicatrizes)que necessitam de ultra protecção.
Ora, ele é para rosto mas no rosto não gostei, ficava muito pastoso, mas usei no corpo e adoreiiiii, e também tenho para o corpo, mas antes de usar o de corpo acabei este (já fiz post sobre os protectores solares) e digo-vos, esta  gama É FANTÁSTICA. Não sei onde se compra porque foram oferecidos, mas eu costumo ficar sempre sempre vermelha os primeiros dias de sol e este ano com a ajuda destes protectores não fiquei vermelha e fiquei logo morena, podem não acreditar mas é verdade (não tenho porque mentir  e também não tenho parceria com a marca)!!!
4- NIVEA, invisibel manchas brancas e amarelas.
De facto, ele dá resultado!!
O que não me agrada muito as vezes é cheiro (vocês sabem que sou muito esquesita em cheiros) e há dias que não sei porque nao gosto muito!! enfim maluquices e gostos!!

Então é isto!!

Beeeesoooooooooooo

1 comentário:

siça ramos disse...

ai que blog lindo........

no meu também tem sorteio da uma passadinha lá.....beijos