terça-feira, 4 de junho de 2019

Anti - Age Global Yves Rocher

Olá Fantásticas (os)!!

O poder excecional das células nativas vegetais. Foi no coração das plantas que os Especialistas de Investigação em Cosmétique Végétale® Yves Rocher descobriram a excecional capacidade das Células Nativas Vegetais se renovarem indefinidamente. Preservadas na sua integralidade, elas ativam um poderoso sinal que estimula a renovação celular e reforça as estruturas colagénicas e hialurónicas da pele.

Grande Essência corretora

Sinais da idade corrigidos. Pele intensamente renovada.

De forma imediata, o grão da pele é afinado e a pele fica mais lisa e luminosa. Dia após dia, as rugas são reduzidas, a pele fica mais firme e a tez fica mais uniforme. Em apenas 1 mês, a pele é redensififcada e revitalizada. Textura inovadora: sérum essência, ultra fluida e ultra penetrante.


Creme de dia corretor e embelezador - todo o tipo de pele
Sinais da idade corrigidos. Pele bela e hidratada.
Imediatamente, a pele fica mais lisa e luminosa. Dia após dia, as rugas e rídulas são reduzidas e a pele fica mais firme. Após um mês, a pele está revitalizada, reforçada e resplandece de juventude. Textura hidratante com acabamento empoado.

Creme de noite corretor conforto - todo o tipo de pele
Sinais da idade corrigidos. Pele reconfortada.
Desde a primeira noite, a luminosidade é reavivada e os traços são alisados. Imediatamente, a pele é alisada. Dia após dia, as rugas e rídulas são reduzidas e a pele é reforçada. A textura "nuvem" fundente, oferece um conforto imediato e duradouro para uma pele regenerada.

Creme de dia corretor e embelezador - pele seca
Sinais da idade corrigidos. Pele bela e nutrida.
Imediatamente, a pele fica mais lisa e luminosa. Dia após dia, as rugas e rídulas são reduzidas e a pele fica mais firme. Após um mês, a pele está revitalizada e reforçada. Nutrida, ela resplandece de juventude. Textura untuosa oferece uma sensação de conforto imediata.

Creme Iluminador contorno de olhos
Sinais da idade corrigidos. Olhar luminoso.
As rugas são reduzidas de forma imediata. Dia após dia, o olhar parece mais jovem. Textura em gel fresco e aplicador em metal para descongestionar o olhar.

Concentrado antimanchas
Sinais da idade corrigidos. Tez mais uniforme.
Dia após dia, a intensidade das manchas diminui. A pele é renovada e fica mais uniforme. Parece mais luminosa e mais bela. Textura gel fresco.


Loção ativadora
Pele preparada e luminosidade reavivada num só gesto

Bezzoooo

2 comentários:

Bicho do Mato disse...

Yves Rocher é uma boa marca :)

Ser Mulher é Fantástico disse...

Sim, Bicho do Mato, também concordo, e alguns destes produtos gostei muito, beijinhos