quarta-feira, 1 de março de 2017

Bio-Oil

Olá Fantásticas (os)!!

O Bio-Oil é um óleo especializado em cuidados da pele que ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele irregulares. Também é eficaz no envelhecimento da pele e na desidratação.

A fórmula do Bio-Oil é uma combinação de extractos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. Contém o ingrediente revolucionário PurCellin Oil™, que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, assim assegura que as boas propriedades das vitaminas e dos extractos de plantas sejam facilmente absorvidas.

Aplicação:
* Cicatrizes
As cicatrizes são uma parte integral do processo de cura e resultam de uma produção em excesso de colagénio no sítio da ferida. As cicatrizes passam por inúmeras mudanças enquanto se desenvolvem, mas são permanentes por natureza. O Bio-Oil é feito para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes.

* Estrias
As estrias são permanentes por natureza e, apesar de o Bio-Oil ser feito para ajudar a melhorar a sua aparência, nunca poderá removê-las.

* Tom de pele irregular
 Bio-Oil ajuda a melhorar a aparência de tom de pele irregular.

* Pele envelhecida
O Bio-Oil contém inúmeros ingredientes que ajudam a moldar a pele, tornando-a mais suave, macia e mais flexível, reduzindo, assim, a aparência de pele enrugada. O Bio-Oil também hidrata, o que melhora a textura, o tom e a aparência de linhas finas e rugas.

* Pele desidratada
O Bio-Oil dá à pele uma camada de óleo natural da pele, ajudando a suprir a sua função estanque de retenção de humidade.

Sem comentários: