sábado, 10 de outubro de 2015

Perfume Make B. Universe Boticário

Olá Fantásticas (os)!!

Perfume
PVP - 29.99€
O toque final fica a cargo da fragrância. O Boticário captou a essência de uma rosa em pleno espaço. Fora da gravidade, o perfume da flor fica mais puro, deixando a fragrância marcante e feminina, como uma mulher na passarelle. 
A fragrância que traz todo o mistério e tecnologia do espaço e  evidencia a feminilidade da rosa e da mulher.

FAMÍLIA OLFATIVA: Floral Amadeirado
  PIRÂMIDE OLFATIVA:
•TOPO: Mandarina, Limão, Pimenta Rosa, Manjericão, Óleo de Cravo.
•CORPO: Living space Rose®, Lavanda , Rosa , Jasmin Sambac, Muguet.
•FUNDO: Musk, Patchouli, Baunilha, Opoponax, Mirra, Incenso, Âmbar.

Eu com o Perfumista deste perfume Universe, Napoleão Bastos.

Inspiração deste perfume - os perfumistas trabalharam com o exclusivo Living Space Rose®, onde a rosa ganha um carácter olfactivo de pureza, que arredonda a fragrância deixando-a leve e moderna. Além disso foram cuidadosamente adicionadas flores como o Jasmim e o Muguet, trazendo ainda mais elegância. O fundo da fragrância abriga o conforto do musk com elementos de inovação e mistério como a mirra e o incenso, e a sensualidade do âmbar.

Vocês sabem que perfumes tem de ser assim um must para eu gostar, pois sou muito esquisita e "sensível" a certos perfumes pois alguns provocam me dor de cabeça, mas como fiquei encantada com a explicação do perfumista Napoleão Bastos sobre o mesmo que resolvi usar, no início confesso não foi uma relação de amor porque não foi, mas ao longo do dia e SIM dura o dia todo, eu ia gostando do cheiro que me vinha ao nariz...1 dia, 2 dias, 3 dias....bem gosto do cheiro que fica...quando se coloca é assim um pouco intenso e tenho de ir logo para a rua para "apanhar ar" mas depois é mesmo bom, e as vezes no dia seguinte ainda cheira e ainda gosto mais de sentir o cheiro (depende da quantidade que usarem, claro).

Aconselho vos a irem as lojas cheirar, mas deixarem passar algum tempo de aplicação.

Beeezzooooo

Sem comentários: