quinta-feira, 16 de abril de 2015

TAG | Conheces o teu blog?

Quem me tagueou foi a Verónica do Blog Power Blog

Regras:
- Responder a todas as perguntas
- Nomear 5 blogues ou fazeres por ti mesma e comentar no blog onde vistes a TAG.

Perguntas:

1. Há quanto tempo tens o teu blog?
4 Anos

2. Em que dia é que o teu blog foi criado?
Foi criado no dia 16 Janeiro de 2011

3. Sem ires ao painel do blogger, quantas visualizações tens aproximadamente?
+ ou - 300.00

4. Sem ires ao painel do blogger, quantos comentários tens aproximadamente?
2/3

5. Quantas mensagens publicadas tens?
1587

6. Quantos seguidores tens?
2530

7. Quem mais sabe da existência do teu blog?
Algumas pessoas da minha família mas muito poucas e também alguns amigos

8. Já alguma vez pediste conselhos a outro blogger?
Sim, claro que sim, acho que estamos aqui para nos ajudarmos umas as outras e pedir ajuda não é sinónimo de fraqueza mas humildade, admitirmos que não sabemos tudo nem que somos mais que os outros.

9. Lembras-te perfeitamente de todos os Layout que o teu blog teve?
Sim ainda o tenho guardo no computador e vou ter para sempre :)

10. Que opinião achas que as pessoas têm do teu blog?
Acho que neste momento as pessoas são menos activas mas reconheço que a culpa é minha, pois não respondo a tempo e horas aos comentários, vejo os blogs de toda a gente e não comento mas não é por mal é mesmo porque sigo imensos blogs e não consigo comentar todos então não posso exigir das pessoas o que eu própria não faço por isso neste momento é isso que acho.

Blogs nomeados:


1 comentário:

Mia disse...

Também tenho o meu blog já há 4 anos :D

beijinhosss