quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Make com Sombra individual The Body Shop

Oláa Bonecas e Bonecos!!

A tempos atrás mostrei-vos umas sombras individuais da The Body Shop, que são recentes na loja, mostrei aquiiiiiiii e dei vos a minha opinião sobre elas que podem ler lá.
E também podem ver mais cores aquiii

E se lerem podem ver que não fiquei muito fã pois não me pareceu ter muito pigmentação.
Mas experimentei outra e eis o resultado:
(por isso por favor vão ver esse post e este para fazerem também a comparação junto comigo)
 
Acho que dá para ver perfeitamente que esta sombra é mais pigmentada que as outras duas do outro post certo? 
As outras era mais mattes e talvez vez por isso não fosse tão vivas, mas esta sim gostei imenso tanto da cor (dentro do beringela e do roxo) como da pigmentação.
Esta cor sim é para usar mais vezes pois adorei!!

E vocês já conheciam?
Já usaram?

Bezzooo

Sem comentários: