quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Review Fresh Farmacy, Aqua Mirabilis e Green Bubbleroon LUSH

Oláaa Bonecas e Bonecos!!

Hoje mostrar a review de alguns produtos da Lush  que recebi no jantar de bloguers aquii.
Então cá ficam eles:
GREEN BUBBLEROON
Um doce prado de espuma com flor de laranjeira.
Tentámos captar a essência do Verão nesta espuma de banho, por isso, enquanto o teu corpo está dentro da banheira, a tua mente vai rebolar na relva ao pé de um lago, num dia perfeito para um picnic! Não falta nada! - a limonada fresquinha, a brisa quente de Verão, o cheiro dos pomares maduros no ar e o calor do sol na tua pele!
Tudo isto e muito mais nesta espuma de banho que consegue trazer o verão até ti, mesmo nos dias mais escuros de Inverno!
Gentil para a tua pele com óleo de coco e manteiga de carité para a deixar super suave.
Sem embalagem e sem conservantes - bom para ti e para o ambiente!

Opinião:
Ela verde não é, é amarela, mas no saquinho tem escrito The GreenBubbleroon, mas no site da Lush aparece me assim  e a minha não é igual a essa, como podem ver na foto de cima dentro do saquinho. 
Não notei que fizesse muita espuma (a não ser que tivesse de deitar tudo de uma vez) mas em relação ao cheiro é mesmo fantástico.

AQUA MIRABILIS
Dá à tua pele uma massagem no duche com este super manteiga corporal! A Helen Ambrosen, inventora de produtos, criou uma manteiga com cacau e amêndoa com a textura perfeita para hidratar a tua pele sem a deixar oleosa. As cascas de amêndoas moídas vão esfoliar a pele morta e deixá-la macia e brilhante. Mais ainda, adicionámos sândalo e rosa para acalmar a tua pele. O cheiro? Parece que estás a passar um biscoito apetitoso na pele!
Como usar : Massaja por onde mais precisas durante o banho. Passa por água.

Opinião:
As partículas de ex foliação são um pouco grandes e como faço alguma força (pois tenho parte nos braços, principalmente) que são mais ásperas e eu faço mais força para ajudar a sair e fico com a pele toda vermelha e o que faço em seguida??
Uso este que vem em baixo:
FRESH FARMACY
Purificar e Limpar
Barra purificante de camomila e calamina para peles problemáticas. Fresh Farmacy é a barra suavizante e purificante que precisas naquela alturas que sentes uma borbulha indesejada a crescer. Utilizar como sabonete: faz um pouco de espuma para gentilmente limpares a cara. Porque é feito com montes de calamina e camomila, é um dos mais extraordinários suavizantes e purificantes conhecidos pela mulher ( e o homem). Adicionámos rosa, óleos essenciais de árvore-de-chá e lavanda pelas suas poderosas capacidades de acalmar a pele. Não só resolve o problema com borbulhas, como acalma e suaviza muitos mais  problemas de pele. E nem precisas de ir à farmácia!
Opinião:
Eu como FELIZMENTE não tenho grandes problemas com borbulhas nem espinhas, não ia usar este produto, então pesquisei e vi para que outras utilidades teria esta barrinha, a qual li que ajuda acalmar a pele irritada, e como depois de aplicar a barra esfoliante de cima, fico muito muito vermelha aplico logo esta barrinha onde fico vermelha e ajuda mesmo acalmar a pele. Em mim resultou.

Tenho mais 2 para vos falar!!
Mas vão esperar mais um pouco para saber quais são e qual é a minha opinião.

Já alguém usou estes produtinhos???
O que acharam??

Bezzzzooo

Sem comentários: