sábado, 8 de junho de 2013

Makes com Sombras individuais The Body Shop

Oláaa Bonecas e Bonecos!!

Desta vez venho mostrar as novas sombras individuais da The Body Shop:



Aqui era para ter feito outra maquilhagem usando a sombra mais dourada mas depois já não consegui e decidi deixar assim, ao menos já dá para vocês verem melhor.


Ora, a minha opinião sobre estas duas sombras, elas são as duas opacas/mattes sem brilhos, eu não sou grande fã da cor azul (para quem sabe o meu blog já deve saber) e já a uns tempos para cá que também não sou fã de cores opacas, acho que vocês já sabem,  mas nestas sombras a azul, foi a que mais se sobressaiu a nível de pigmentação, a dourada que parece mais um bege, quase não se nota, como vêem em cima usei 2 tipos de primer´s de olhos diferentes e mesmo assim não ficou muito melhor.
A azul já tem mais um pouco de cor mas também precisa de um bom primer.

Já li comentários muito positivos destas sombras e de facto, deve haver as que tem mais brilho e com mais cores etc, mas não é o caso destas 2. Tenho de experimentar mais cores mas não opacas.  Podem ver mais cores aquiiii 

Bezzzoooooo

4 comentários:

Unknown disse...

Me parece que o pigmento delas deixa um pouco a desejar né?
Ou será a foto que não conseguiu mostrar direitinho?
Mais independente disso, eu amo sombra azul e branca.
Tem post de mimos que recebi, passa lá para conferir.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/06/unha-de-ouro.html
Bjs

Diana disse...

Eu ando a namorar um rosa forte deles e uma verdinha.
Um dia destes quem sabe!
Beijinho grandee*

Unknown disse...

Realmente não são assim nada por aí além.. :s

E eu fiz uma maquilhagem azul em ti :o :o que mal xD

Beijocas*

borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

Unknown disse...

Realmente não são assim nada por aí além.. :s

E eu fiz uma maquilhagem azul em ti :o :o que mal xD

Beijocas*

borboletinhaeabeleza.blogspot.pt