terça-feira, 15 de agosto de 2017

Novidades Yves Rocher

Olá Fantásticas (os)!!


Top Coat Brilho Instantâneo
Cabelos brilhantes num só gesto. Basta vaporizar o spray nos cabelos para obter um aspeto final brilhante e macio. Conselhos de utilização: agite bem antes de usar. Vaporize sobre os cabelos e pontas secas ou húmidas. Duas ou três vaporizações são suficientes. Não enxague.



Creme Reparador de Noite
Desperte com os cableos mais macios e fortes.
Conselhos de utilização para cabelos secos ou estragados: Utilize 2 a 3 vezes por semana.
Aplique uma pequena quantidade de produto no cabelo. Penteie e deixe atuar durante a noite. Não precisa enxaguar nem lavar. Não suja as almofadas.

Pure Calmille 2017 é uma linha sem corantes, óleos minerais, silicone e parabenos, mas tem fórmulas que contêm sempre mais de 90% de ingredientes de origem natural.

Encontramos nesta linha os essenciais preferidos pelas mulheres: um creme suave e fundente para o rosto, no seu boião icónico, e um creme hidratante leve e untuoso. Para que a suavidade da Camomila acompanhe as mulheres em todos os seus gestos de beleza, foram criadas, nos nossos laboratórios, novas fórmulas para a desmaquilhagem e a limpeza. Um Gel de limpeza sem sabão, fresco, que não seca a pele e um 2 em 1 Desmaquilhante & Tónico vêm acompanhar uma nova fórmula: um Óleo micelar desmaquilhante.

Gel de limpeza
Este gel elimina todas as impurezas e vestígios de maquilhagem sem secar a pele. Textura em gel fresco, não secante. Aplique de manhã e à noite no rosto húmido, massaje e enxague.

Pure Calendula 
Creme Regenerador Dia & Noite

Este creme reduz imediatamente as sensações de repuxamento. As rugas e rídulas são alisadas. A pele fica suave, confortável e nutrida. Textura creme, rica e fundente.

Bezzzoooo

2 comentários:

Cláudia Mendonça disse...

Tenho usado o creme e estou a adorar :)

Ser Mulher é Fantástico disse...

The Stylish Bauty :*