sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Máscara Dex5 D-Pantenol Novex

Olá Fantásticas (os)!!


A máscara de hidratação Novex Dex5 D-Pantenol ​é a nova estrela da mais recente linha da marca: Novex Dex5 D-Pantenol. O poder da hidratação do D-Pantenol é o resultado que todas as mulheres procuram nos seus cabelos! Esta máscara promove uma hidratação intensa e imediata, prev​enindo os danos nos fios de cabelo​e reduzindo a formação de pontas duplas. Com esta linha, os cabelos também conseguirão atingir o volume ideal, sem frizz!!


Como condicionador:
Depois do shampoo, aplique ​a máscara ​no cabelo​, ​deixe a​tuar por 3 minutos e enxagúe​ bem​. ​A aplicação pode ser feita diariamente.

Como máscara de hidratação:
Depois do shampoo, aplique​a máscara no cabelo​e​massaje​ suavemente.​Deixe agir por 10 minutos e enxagúe. Repita a aplicação uma vez por semana.


O D-Pantenol atua em toda a estrutura da fibra capilar, oferecendo aos cabelos uma hidratação profunda e imediata. Proporciona ainda um aumento na espessura dos fios, dando mais volume e resistência aos cabelos. Reduz a formação de pontas duplas e deixa os cabelos ainda mais brilhantes.

Bezzooo

Sem comentários: