terça-feira, 8 de novembro de 2016

Base HD Airbase

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho dar a conhecer a Base HD Airbase que me foi enviada para testar:

Airbase foi criado e projetado para alta definição (HD) e aplicação airbrush, pode-se aplicar como qualquer tipo de maquilhagem com técnicas convencionais (dedos, com pincel..) e obter na mesma um acabamento fantástico.

Ideal para longas sessões de fotos, Cinema, HDTV, Brides, e para cada dia.

Tem um acabamento completamente fosco é resistente à água, calor, manchas, dura todo o dia, cobre tatuagens, boa cobertura.

A combinação desta base é uma mistura única de ingredientes com silicone de alta qualidade. O silicone é um anti-aderente resistente ao calor, contém vitaminas que nutrem a pele: Vitamina A- melhora a elasticidade da pele, reduzindo as linhas de expressão.
Vitamina E- é um anti-oxidante que hidrata e repara ajudando a combater os radicais livres que envelhecem a pele.


É uma maquilhagem a base de água, e por isso mais fácil  de corrigir depois da sua aplicação.
É resistente ao calor o que faz com que as maquilhagens de silicone sejam populares no mundo da TV, cinema, fotografia.
É uma base leve e não obstrui os poros permitindo que a pele respire. 





O que posso dizer desta base??
Assim, em primeiro lugar que tenho mesmo muita pena que seja escuríssima para mim, ela é o nrº 4  por isso, já é das mais escuras, e logo eu que já não vou a dois anos seguidos para a praia (por mais que adore).

Mas reparei que ela se adapta assim ligeiramente ao tom de pele (isto se aplicarem pouca quantidade),  (se tiver de construir já é diferente porque vai ficando mais escura).

Passado umas horas, já não me lembrava que tinha a base e tirei fotos, e quando olhava para as fotos, pensei "porra", a pele está impecável, as fotos ficaram deslumbrantes mesmo, a serio, até que me lembrei, espera eu estou a usar a base HD deve ser por isso que parece que tenho uma pele de boneca, e a verdade é essa é que a pele fica perfeita, o que me deixa ainda com mais pena de não ser a minha cor.

É uma embalagem pequena mas que vai durar muito tempo pois basta um pouquinho para cobrir a cara toda, é muito liquida e não dá aquele ar pesado.

Esta última experiência que fiz foi usar um milagre que aclara as bases sem alterar a sua composição que já falei Aquiiii
Podem ver pelas setas, a camada debaixo sendo aplicada só por si, e outra camada por cima com o Shade Drop e ficou ligeiramente mais clara (conforme a quantidade de produto branco que colocam). 


Podem encontrar este produto e mais, assim como o AERÓGRAFO aqui em baixo:
(este banner está na barra lateral do meu blog, caso precisem de alguma coisa do site).

Bezzzooo

2 comentários:

beautyshineswoman disse...

tb recebi uma amostra e fiquei muito surpreendida com a qualidade e acabamento dela.

https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

Ser Mulher é Fantástico disse...

Beautyshineswoman, sim o acabamento é muito fixe mesmo, e a cor é a tua?? beijinhos