quinta-feira, 20 de outubro de 2016

* Elysée * Perfume + Creme acetinado Boticário

Olá Fantásticas (os)!!



a

Este é o perfume que podem oferecer a mãe, a tia, a madrinha...pois tem um cheiro característico assim mais "adulto".. quero eu dizer que não aconselho este perfume a adolescentes por exemplo, pois acho "forte" demais..talvez não estas palavras que queira dizer mas que não me ocorre outras.

Para mim o perfume não dá (já sabem que sou muito esquisita nos cheiros) mas o creme acetinado que absorve rapidamente na pele, já consigo suportar e usar, a embalagem é em vidro o que é um luxo.

Já para não falar que tanto o perfume, a caixa e o creme acetinado saltam a vista pois são mesmo atractivos, eu diria chique mesmo :)

Está a chegar o Natal se não sabem o que oferecer a mãe, tia, madrinha...aqui está uma boa opção:
Bezzzooooo

2 comentários:

Lusitana Blog disse...

A embalagem do perfume é muito bonita amiga, beijinhos!

xoxo

Ser Mulher é Fantástico disse...

Sim Cátia Maurício é todo lindo :)

beijinhos