sábado, 2 de julho de 2016

Kit Queratina Potencializadora Novex - Embelleze

Olá Fantásticas (os)!!




4 Passo Básicos:

 1 - Lavar
                                   2 - Restaurar em 5/10 minutos
                         3- Tratar por 30 minutos
                  4 - Proteger os fios 


1 - Champô - Novex brasileira Queratina Queratina Novex
Contém proteína  que reforça a estrutura da fibra capilar, dando elasticidade, garantindo brilho e suavidade, bem como aumentar a circulação natural do cabelo depois de lavar.


2- Max Queratina - Novex Max queratina Novex
É uma proteína queratina concentrado super com a mais avançada tecnologia para fortalecer e restaurar seu cabelo. Fórmula moderna contém queratina hidrolisada, que é mais rapidamente absorvida pelo cabelo, fortalece a estrutura e revitalização, contém ativos hidratantes que dão brilho e restaurar o movimento natural dos cabelos.


 3 - Máscara profunda Cuidados com o Cabelo - Novex
Tratamento é um tratamento para restaurar a suavidade e reparação profunda todos os tipos de cabelo. Este produto é enriquecido com vitamina E e a mais genuína queratina brasileira.


4 - Blindagem de calor Protetor Leave In - Novex
Este protector de calor protege o cabelo formando uma barreira protetora que minimiza os danos causados pelo uso constante de secador de cabelo e ferro liso, química de cabelo e coloração. Ele também protege contra a humidade excessiva, controla o frizz, deixa um brilho fabuloso e faz o seu penteado para durar mais tempo.


Bezzzoooo

Sem comentários: