segunda-feira, 4 de julho de 2016

Epilação a Linha /Sobrancelhas e a Maquilhagem

Olá Fantásticas (os)!!

Como sabem é muito importante cuidarmos de nós, de todas as partes do nosso corpo, eu sou apologista disso e tento por tudo conseguir cuidar do que é meu e as minhas sobrancelhas é uma delas, desde que comecei a fazer as sobrancelhas com linha que a minha vida mudou para melhor, sem exageros, e quem faz a depilação, por exemplo, a cera ou com a pinça nas sobrancelhas nunca vai saber o que é ter umas sobrancelhas bonitas e com um desenho fantástico, por isso é que gosto tanto, e adoro sempre o resultado depois da epilação a linha.

E com umas sobrancelhas fantásticas e com aquela zona "limpinha" de pêlos dá mais vontade de maquilhar e olhar e ver o resultado e nada melhor que vos  mostrar:




Adoro este resultado de ar "limpinho"

Quem concorda comigo??

Podem fazer a vossa Epilação a Linha aqui em baixo:

Avenida Meneres nr. 544
Matosinhos


Bezzzoooo