terça-feira, 7 de junho de 2016

Linha completa PRA BOMBAR Novex - Embelleze

Olá Fantásticas (os)!!











NOVEX SHAMPOO PRA BOMBAR

O novo shampoo oferece Vitamina A para os cabelos crescerem mais rápido, Whey Protein para potenciar a força do fio e D-Pantenol que confere uma explosão de brilho, maciez e protege das pontas espigadas.











NOVEX CONDICIONADOR PRA BOMBAR

O novo condicionador é o parceiro perfeito do shampoo para potenciar o tratamento oferecido em primeira mão pelo shampoo. Oferece Vitamina A para os cabelos crescerem mais rápido, Whey Protein para potenciar a força do fio e D-Pantenol que confere uma explosão de brilho, maciez e protege das pontas espigadas.












SOLUÇÃO NOVEX PRA BOMBAR

A Solução Potencializadora Pra Bombar é um suplemento vitamínico condicionador criado para dar aos cabelos uma explosão de crescimento e força. A sua fórmula conta com uma combinação de ativos especialmente selecionados:

• Vitamina A: Auxilia o crescimento e fortalece a raiz.
• D-Pantenol: Oferece suavidade prolongada e hidratação profunda.
• Capilmax: Ajuda a revitalizar a fibra capilar e a reforçar a estrutura do cabelo.

Modo de usar:
1 – Ação Intensa
Aplique diretamente no couro cabeludo, de seguida massaje com movimentos circulares usando a ponta dos dedos. Deixe atuar por 15 minutos e lave com o shampoo.

2 – Com o shampoo
Adicione uma tampa da Solução Pra Bombar ao shampoo e misture bem. Lave normalmente.

3 – Com a máscara
Adicione 2 tampas da Solução Pra Bombar para cada 100 gramas de máscara. Misture bem até ficar homogéneo e use como de costume.




NOVEX PRA BOMBAR MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO 

A máscara de hidratação Novex Pra Bombar 1kg​ chegou para completar a linha Novex Pra Bombar. Composta por shampoo, condicionador e solução concentrada, a​linha promove e acelera o crescimento dos cabelos com uma fórmula concentrada que age como um suplemento condicionante. A linha Pra Bombar nasceu para dar aos cabelos uma explosão de crescimento e máxima suavidade!

Como condicionador:
Depois do shampoo, aplique ​a máscara ​no cabelo​, ​deixe a​tuar por 3 minutos e enxagúe​ bem​. ​A aplicação pode ser feita diariamente.

Como máscara de hidratação:
Depois do shampoo, aplique​a máscara no cabelo​e​massaje​ suavemente.​Deixe agir por 10 minutos e enxagúe. Repita a aplicação uma vez por semana.



Pra Bombar
Uma explosão de crescimento para os seus cabelos. Cansada de procurar na internet quais as receitas para fazer o seu cabelo CRESCER? Não precisa de procurar mais. A Novex faz isso por si e traz sempre as melhores novidades de blogs, Youtube e Facebook, de uma forma prática, segura e inovadora. Agora vai bombar e conseguir o cabelo dos seus sonhos!


Facebook Embelleze - Aquii

Loja Online (onde agora podem comprar o que quiserem) - Aquiii 


Bezzzzoooo

Sem comentários: