sexta-feira, 13 de maio de 2016

Mousse de limpeza e Tónico facial Vinoterapia Nativa Spa Boticário

Olá Fantásticas (os)!!



Para todos os tipos de pele. a sua fórmula limpa profundamente a pele do rosto, removendo resíduos e devolvendo o seu equilíbrio natural sem ressaca-la. 


A pele do seu rosto merece o melhor tratamento, e para deixá-la ainda mais linda e bem cuidada, o Tônico Facial de Vinoterapia é perfeito. Sua fórmula possui ativos naturais, como o polifenol encontrado na semente da uva, que protege a pele das agressões externas e da ação do tempo com seu poder antioxidante. Após limpar a pele, o uso do Tônico equilibra o pH, e deixa o rosto preparado para receber aquela hidratação profunda e regeneradora. Tenha um verdadeiro tratamento de beleza que deixará sua pele mais revitalizada e saudável.

A Vinoterapia utiliza matéria-prima da uva, rica em polifenol, que agem como antioxidante para a pele.
E o algodão não engana.

A minha opinião:
 tenho usado todos os dias tanto o tónico como a mousse, o meu preferido é a mousse pois é cremosa, cheirosa e deixa a minha pele macia.

Em relação ao tónico acho que não se adequa ao meu tipo de pele (que é mista/oleosa), embora não tenha nada de mal apontar enquanto o usei no Inverno, mas os (poucos) dias que vieram de sol achei que a minha pele precisava de um tónico mais adequado, ainda não chegamos ao Verão mas na minha pele não acho que este seja o melhor tónico.
Enquanto o usei no Inverno não tenho nada de mal e apontar.

Alguém já usou?
Notou esta situação na pele mista??

Beeezzzooooo

1 comentário:

Lusitana Blog disse...

Parece ser boa linda beijinhos e bom fim-de-semana!

<3

Meu cantinho Lusitana❤Blog