segunda-feira, 23 de maio de 2016

Bloggers Meeting Spring / Wonderland Blog Party

 Olá Fantásticas (os)!!

No passado domingo dia 15 de Maio brunch entre algumas bloggers do Porto, organizado pela Alexandra Aragão e Marta D´ Alte no Bite Me localizado na Foz do Douro.
Foi espectacular e só tenho de agradecer a organização pelo esforço e dedicação.
Obrigada <3






As mesas

O ar livre :)

A comida
(A melhor limonada morango que provei---aii tão bom)
Só de olhar esta foto já me apetece comer e beber tudo de novo.

Aqui explorou-se o lado artístico das bloguers para a realização da velas :)

As presentes :)

As ofertas


As ofertas em cima da minha cama:

As marcas presentes no encontro 
Esta imagem foi me cedida pela Marta D´ Alte 

Já estou a mostrar alguns destes produtos na minha pagina do blog para quem tiver curiosidade.
E mais para a frente quando utilizar e tiver alguma opinião falarei sobre alguns.


Beeezzzoooo


1 comentário:

beautyshineswoman disse...

foi um evento tão divertido.

https://beautyshineswoman.blogspot.pt/