segunda-feira, 11 de abril de 2016

Creme de tratamento Profundo + Ampolas Nutrire Óleo de Argan Novex Embelleze

Olá Fantásticas (os)!!

Novex Óleo de Argan, também conhecido como o ouro de Marrocos, porque é um poderoso hidratante e antioxidante que aumenta a força da fibra capilar, previne as pontas espigadas e o frizz.

Uso com o cabelo molhado e não uso a ampola toda (na embalagem diz para usar a ampola toda mas o meu cabelo está curto, sim cortei o cabelo) e usando a ampola no cabelo todo, fica muito pesado. Metade chega (para o meu cabelo).



Já disse várias vezes em alguns post´s que faço sobre o cabelo, que uso as máscaras de cabelo com o cabelo SECO pois acho que hidrata mais e gosto mais do resultado, e normalmente deixo estar mais que o tempo recomendado (esta máscara bastam 3 minutos), eu as vezes deixo estar 30 minutos e quando acho que o cabelo precisa de mais deixo actuar durante a noite e tiro de manha.

Bezzzooooo

1 comentário:

beautyshineswoman disse...

eu gosto muito dessa máscara de argan, o cabelo fica mesmo macio.


http://beautyshineswoman.blogspot.pt/