domingo, 28 de fevereiro de 2016

Máscara pestanas Magnifique Intense Circus Boticário

Olá Fantásticas (os)!!

O show não pode parar, arrasa com a colecção Intense Circus.
A Máscara para pestanas Magnifique possui 3 efeitos em um único produto, alonga, curva e dá volume. A cor preta intensa deixa o olhar ainda mais marcante. A fórmula seca rapidamente evitando borrões. Oftalamo e dermatologicamente testado.

Quando olhei para o aplicador desta máscara do Boticário achei logo que não ia gostar, pois não é o tipo de aplicador que goste de usar, mas resolvi experimentar (até porque de momento só tenho duas máscaras abertas (sendo esta a segunda), parece milagre mas é verdade).

Até que, logo da primeira vez que usei fiquei de queixo caído, porque as pestanas ficaram mega quase só com uma aplicação, mas como ainda assim parecia mentira, fui usando todos os dias (passando então a ser a segunda máscara em uso) e conquistou..... porque o meu erro de pensar que não ia gostar sem ter experimentado saiu me o tiro pela culatra.

E passo a explicar porque de ela parecer que tem um aplicador super simples mas de facto não ser bem assim. é que este aplicador além das cerdas grandes tem algumas muito pequeninas a volta das grandes, e por isso consegue puxar as pestanas mais pequenas.

Daí o resultado que podem comprovar pelas fotos. 
Estas três últimas fotos foram aplicadas 2 camadas de máscara.

Esta máscara apenas a venda por Catálogo.

Beezzzooo


2 comentários:

Lusitana Blog disse...

Nossa que diferença linda, até parece ser pestanas falsas ficou mesmo lindas com essa máscara!
Beijinhos amiga <3

http://fashionprincess23.blogspot.pt/

beautyshineswoman disse...

fica o verdadeiro pestanão. gostei.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/