terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Blush´s Essence, Kiko, Catrice, The Body Shop e Peggy Sage

Olá Fantásticas (os)!!

Tinha aqui estes blush´s para vos mostrar:
COR
De todos os blush´s que vou mostrar este é o único blush com o qual não me identifico muito.

COR 10 PEACH ME UP
Gosto muito por ser matte.

Não sei onde anda este blush da Kiko já o procurei mas não sei onde está, é pena pois depois de ver estas fotos deu me vontade de o usar.

COR 08
Ele parece  assim rosado e é mas na verdade é mais escuro que isso. É mesmo super fácil de espalhar até com os dedos. 

COR 105
Este tem uns pequenos brilhos mas muitíssimos discretos e tem um cheirinho muito suave.

COR 102
este não tem brilho mas não diz ser matte e tem um cheirinho muito suave.

COR 090 MANDY-RINE
Gosto muito tem uma cor bem bonita no rosto.

COR 09
Gosto muito deste blush pois tem o tom mais acastanhado e não tem brilhos, apesar de não dizer que é matte ele não tem brilhos e isso agrada me. 

COR DESERT ROSE
Gosto só tenho pena que ele pareça mais iluminador do que pó como refere a embalagem, pois tem shimmer a mais, mas a cor é muito bonita.

QUASE TODOS TIVE QUE CARREGAR NA "QUANTIDADE" APLICADA PARA SE NOTAR NAS FOTOS.

Alguém já usou algum deste???

Beeezzzoooooo

Sem comentários: