quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Sombra, Pincel e Blush Mineralissima

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho vos dar a conhecer uma marca de Maquilhagem Natural, a Mineralissima:
Mineralissima defende um valor que é oferecer as mulheres cosméticos acessíveis com o mínimo de ingredientes possível. No aumento da beleza natural das Mulheres com maquilhagem que é também um reflexo dos recursos naturais da Terra. 

São produtos naturais e podem garantir que nossa pegada de carbono é significativamente reduzido e, mais importante, você entender exactamente o que você está colocando em seu rosto porque a maioria das maquilhagens têm longas listas de ingredientes que você não pode sequer pronunciar nem entender! Também tem grande orgulho de que nenhum dos seus produtos são testados em animais.
Mineralissima podem oferecer uma incrível variedade de naturais cosméticos minerais. acessórios, todos feitos de naturezas mãe com o melhor conjunto de ingredientes.
Mineralissima tornou-se uma marca dedicada a melhorar a beleza natural usando apenas os melhores e mais puros e componentes naturais para que você saiba exatamente o que está acontecendo em sua pele.

São completamente naturais e nenhum dos seus produtos são testados em animais, pois acreditam na beleza sem crueldade com todos os seus cosméticos naturais.


SOMBRA + PINCEL 

BLUSH 

BLUSH COMO SOMBRA

BLUSH  NO CONVACO + SOMBRA PALPEBRA MÓVEL 

SOMBRA NA PÁLPEBRA MÓVEL E BLUSH NAS BOCHECHAS

Adorei a cor da sombra é maravilhosa.
O blush quase parece matte mas tem alguns brilhos que quase não se nota (ainda bem, pois prefiro matte) e por se uma cor de blush muita bonita resolvi usar como sombra e também no côncavo e resolve bem.
O pincel é amoroso.

Depois mostrarei o pó Mineralissima noutro post.


Site

Facebook:

Sem comentários: