segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Base Clinique even better, Stay Matte Rimmel, Matte Mousse Catrice e All Matt plus Catrice

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar algumas bases que tenho e que nunca tinha falado nelas, nas assim já ficam neste ano de 2015:
Base Clinique even better
 Está base é direccionada para o tratamento de manchas na pele e supostamente com o uso contínuo essa base tem a proposta de ajudar a tratar essas manchas e igualar mais o tom da pele.
Não posso dizer se ajuda ou não, pois eu comprei a para as minhas clientes e com o objctivo de "esconder as manchas" e igualar o tom de pele em mim é raro usa-la pois felizmente não tenho manchas na pele. Esta base tem um FPS 15 que já não é nada mau, é bom mais para peles mistas pois ele seca um pouco a pele, e ela tem boa cobertura quase que nem é preciso usar correctivo,

Stay Matte Rimmel
Esta base deixa a pele com um acabamento como se estivéssemos a usar pó, ela é matte e até tem boa cobertura, mas não gosto muito de a usar, não vos sei explicar mas não me sinto confortável com ela, talvez por ter esse efeito de base e pó parece que tenho muito produto na cara.

Matte Mousse Catrice
Esta base tem uma textura fofa, é matte, mas apenas gosto de usa-la como CORRECTIVO, sim leram bem, é óptima como correctivo e cobre perfeitamente bem, adoro não como base mas para correctivo.
(já saíram as letras do uso)

Esta base é de Verão pois é muito escura, não me lembro bem de a usar, pois este ano nem fui a praia :( logo estive todo o ano branca como o qual (como podem ver pela foto). 

Já usaram alguma??

Beezzoooo

Sem comentários: