domingo, 8 de novembro de 2015

Sorbet Hidratante Corporal Vinoterapia Boticário

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar o Sorbet Hidratante Corporal Vinoterapia do Boticário:
Nativa SPA Vinoterapia Sorbet Hidratante Corporal possui uma textura diferente de tudo o que você já viu. Mais encorpada, ela remete ao extrato de uva presente na composição do produto, que proporciona 30 horas de hidratação profunda sem deixar a pele oleosa. Isso sem falar nas sensações deliciosas que o hidratante e sua delicada fragrância vão despertar durante a aplicação. 

(Aqui já estava mesmo acabar)

Além de ativos emolientes, a fórmula do Sorbet Vinoterapia conta com agentes antioxidantes. E o que isso significa? Você superprotegida contra a acção dos radicais livres e oxidação das células, e a sua pele cada dia mais renovada.

Ritual de Beleza: 
Para deixar sua pele renovada, primeiro realize uma esfoliação completa com o Óleo Corporal Vinoterapia, que irá desobstruir os poros e potencializar a hidratação. Depois aplique o Sorbet sobre todo o corpo, massajando a pele com movimentos circulares. Capriche nas partes mais secas e espere que o produto seja completamente absorvido para vestir-se.

Este hidratante já está terminado a alguns tempos pois o meu pai também o usou e por isso ele terminou mais depressa, posso mesmo dizer que o meu pai usou o mais vezes que eu (e acreditem se ele não gostasse ele colocava logo para canto ou não o tirava das minhas coisas), por isso acredito que esteja aprovadissimo.

Quem já usou??

Beeezzooo

Sem comentários: