sábado, 28 de novembro de 2015

Drink 6 - Sopas

Olá Fantásticas (os)!!

Quem segue aqui o blog sabe que já fiz esta experiência da Drink6 e que mostrei AQUI a minha opinião, mas desta vez mandaram com as sopas:
Sumo 1, 2, 4 e 5

Desta vez os sumos souberam melhor do que a primeira vez, apesar de eu já ter gostado do primeiro, segundo e quarto, mas desta vez bebi os melhor ainda, menos o quinto esse não dá não consigo gostar nem na primeira vez nem desta vez.

Sopa 3 e 6

As sopas vieram substituir o sumo 3 (que eu odiei na primeira vez)  e 6 que fui bebendo, das sopas posso dizer que a do almoço (a nrº 3) não gostei muito (é verdade sou esquisita em várias coisas não só em cheiros, como sabores, etc) mas a sopa 6 gostei muito, era bem saborosa.

Opinião geral, acho que se faz melhor este Detox com as sopas do que a beber os sumos, pelos menos para mim (quem quiser saber mais é só ler a minha opinião geral que fiz nos sumos AQUII) e por isso, acho que com as sopas fico mais "composta", já não é só passar o dia a beber mas como se come qualquer coisa, acho que o estômago fica mais composto (isto em relação ao que senti com os sumos).



Twitter: @Drink6sumos

Instagram: @Drink6sumos


Beeeezzooooo



Sem comentários: