terça-feira, 6 de outubro de 2015

Pincéis de Maquilhagem BETER Elite

Olá Fantásticas (os)!!!

Hoje venho mostrar os pincéis que recebi para experimentar, são da BETER conhecem esta marca?? das limas, artigos para unhas...lembram-se??

Pois é eles agora tem pincéis lindíssimos (estes também são, mas a outra nova linha que já saiu muito parecida com os Real Techniques), também já tem Maquilhagem (que estou de olho :) )....


43 Pincel para Pós Minerais

22 Pincel de precisão 

13 Pincel de esfumar

(Não liguem se estão sujos mas já lhes dei muito uso, pois gosto mesmo deles)

E como podem ver eles são as cores (nas cerdas) o que os torna super engraçados, são mesmo macios..


Vocês podem usar os pincéis como quiserem, eu uso conforme me apetece, pois acho que os pincéis são adaptáveis ao que queremos, por mais que tenham funções especificas podem usa los como quiserem.

Eu usei o de precisão tanto para aplicar base como para correctivo e como ele não é muito grande adequa-se perfeitamente, tanto para base liquida como em mousse.

Usei o de esfumar para esfumar :P e ele dá perfeitamente para aplicar o correctivo.

O de pó serve para aplicar pó solto, compacto. também não é muito grande (não é daqueles grandalhões e gordos) e portanto encaixa muito bem na zona da olheira para ajudar a selar o correctivo. 

São macios, adequados a pessoas com alergias ao pêlo animal, são sintéticos, é antibacteriano.

NÃO É DE PÊLOS DE ANIMAIS
(CRUELTY FREE)

Podem encontrar aqui abaixo:

Facebook Aqui
Site Aqui

Beezzzoooo 


2 comentários:

Suu disse...

Fiquei muito interessada nesses pincéis :p
Hei-de os comprar para testar certamente :)

Beijinhoos ***
https://cantinhodasuu.blogspot.com

Lusitana Blog disse...

Gostei dos pinceis amiga! Gostava muito de testar o pincel de precisão!?
Mudei o nome do blog, se quiseres dar uma olhadela :-) beijinhos!!!!

http://fashionprincess23.blogspot.pt/