sábado, 19 de setembro de 2015

Stay Flawless Primer Benefit

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar um primer que uma amiga me ofereceu já a muito tempo (mais de um ano talvez) e que nunca mostrei aqui:
Creme Pré-Maquiagem Stay Flawless, a perfeição sempre funciona!
Nosso primer inovador e de longa-duração age como um imã, para manter a sua base fresca por 15 perfeitas horas!
A fórmula é translúcida e o bastão permite que seja aplicado directamente sobre a pele, optimizando o seu uso e deixando um acabamento bem natural.

O que tenho a dizer?
É que odiei este primer, agradeço a quem mo ofereceu,mas não deu para gostar dele.
Ele é duro na aplicação e parece cola tanto na aplicação como depois, não sei explicar muito bem, depois passado uns minutos ele seca bem mas fica sempre aquela sensação dura como se tivesse aquela máscara que endurecem, sabem? 

Pronto, a minha experiência na minha pele foi assim.
Não recomendo, e calculo que o preço seja caro e por isso não vale o dinheiro 
Atenção, esta é a minha experiência e opinião pessoal, não sei com outras pessoas.

Alguém já usou???

Beeezzzzoooo

Sem comentários: