sábado, 12 de setembro de 2015

Depilação a linha BUÇO Império da Beleza

Olá Fantásticas (os)!!

Depois de muito tentar com a minha querida máquina fotográfica  ângulos para vos conseguir mostrar os meus pêlos do Buço (o que é difícil pois são claros e poucos) e a minha máquina não consegue captar muito bem, mas desta vez consegui :) Upiii

Conseguem ver que são claros, e podem não acreditar mas eles antes não eram assim viam se bem e eram escuros, e eu acho que desde que faço depilação a LINHA os pêlos são rarinhos e super claros, não sei se isso acontece, mas eu não fiz mais nadinha aos pêlos do buço.



Já tinha dito que adoro fazer depilação a linha?????

E faço aqui: 

Beeezzzooooo

1 comentário:

Aiaminhavida 1989 disse...

Eu faço com bandinhas de cera mesmo para poupar dinheiro, mas confesso que gostava de fzr a linha.