sábado, 26 de setembro de 2015

Correctivo Fake up Benefit

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar um corrector da Benefit o Fake up, que por sinal já acabou a muito tempo mesmo mas que tinha aqui a foto para postar e decide partilhar a minha opinião:
(NÃO SE ESQUEÇAM QUE A MINHA MÁQUINA FOTOGRÁFICA NÃO É FIEL AS CORES)

Corretivo Ultra Hidratante que controla a formação de vincos. Todo mundo vai querer descobrir como você conseguiu esconder as olheiras e disfarçar linhas finas em tão pouco tempo e com uma cobertura tão suave e natural.
Este é o super segredo do Corretivo Fakeup, rico em Vitamina E e extratos de semente de maçã, que garantem pele hidratada por até seis horas, sem acumular ou derreter durante o dia.


O que achei dele, era um tom muito claro para o meu tom de pele, parecia quase branco, é demasiadamente cremoso (não sei se o termo dele é mesmo cremoso mas pronto vou ficar nessa palavra pois não me lembro de outra), o que por si só não é muito bom pois para acumular é depressa e tem uma cobertura baixa para mim.
Não gostei dele e não volto a comprar de certeza absoluta.

Alguém já usou?
o que acha?

Beeezzzooo

Sem comentários: