sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Vestido/Poncho Choies

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar um poncho que recebi da Choies:

Podem ver melhor as cores que existem e os preços  AQUI  e este AQUII

Eu gostei de ver nas imagens do site  mas em mim não achei assim muita piada (talvez os pons pons) são queridos mas fica "pesado" não de peso mas porque na cor acho que fica muito cheio não sei se me faço entender. 
Mas adoro a cor (não fosse a minha preferida).

E vocês o que acham??

Vocês gostariam de ver post´s sobre roupas? outfit´s??
Digam me.

Beezzzoooo

2 comentários:

Unknown disse...

Reserva para levar para a praia se nao conseguires vender!
É lindissimo!

Ser Mulher é Fantástico disse...

Aiaminhavida, pois se calhar vai ser isso..ou então até arranjar alguma maneira de o vestir e me sentir confortável.
Beijinhos