sábado, 29 de agosto de 2015

Loção desincrustante perfect skin SBNails

Olá Fantásticas (os)!!


Loção que facilita a limpeza profunda e a extracção de comedões. Com mental, óleos essenciais de tomilho, eucalipto e ácido bórico. Essência fresca mentolada.


Modo de usar:
Embeber um disco de algodão e aplicar nos pontos específicos (zona T). Deixar actuar por 10 minutos de forma a facilitar a abertura dos poros.

A desincrustação é a libertação do excesso de gordura da pele oleosa, abertura dos poros, e facilita a saída de pontos negros.
Eu uso na zona T pois é onde ele é mais especifico mas com mais concentração no nariz, os meus poros são dilatados e com alguns pontos negros, nota que a pele fica mais macia mesmo macia e saem alguns pontos negros.


 Mas ainda não posso escrever muito pois uso a um mês + ou - e por isso, não posso dar um opinião geral mas sim que ajuda bastante na oleosidade e nos poros dilatados, e além adoro o cheiro...adoro o cheiro que fica na pele.

Para mais informações:
* Facebook SbNails Aqui

* Site SbNails Aqui

Alguém já usou???

Beezzzooooo


2 comentários:

Unknown disse...

Onde é que se compra isso?
Eu tenho a pele muito oleosa e com muitos pontos negros!

Quando puderes poe onde isso se compra sff.

Ser Mulher é Fantástico disse...

Querida eu trouxe da expocosmetica, mas tem os links no próprio post, acho que só vendem online, mas não tenho a certeza. Pergunta la no facebook deles, eles devem dizer se é só online ou se existe alguma loja própria (que eu acho que não)!
bjinhos