terça-feira, 4 de agosto de 2015

Haul de Saldos Julho 2015

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho vos mostrar as comprinhas que fiz em saldos (tem uma e outra que não foram em saldos), digo também os preços que paguei mas os antes eu já não sei (posso saber um ou outro mas não todos);

Começo por aquilo que comprei muito pouco (maquilhagem);
Da Kiko só comprei um máscara de pestanas azul 7.90€ (não saldo) e uma aguça - afia que estava a precisar acho que foi 3€ (não saldo)
Do Boticário comprei esta água de pitanga por 7€ e qualquer coisa e o azulen por 3.80€ no máximo
(os 2 em saldo)

2 lápis de lábios 1.50€ cada um
Limpa pinceis 2.50€
Desodorizante Narta paguei 1.88€

Este top Bershka não estava em saldo mas foi prenda
Tshirt Zara 5.99€ (não saldo)

Top Bershka foi prenda mas estava a 7.99€ (custava 15.99) salvo erro
(de lado mostro a lateral que é todo em franjas)

Top Bershka foi prenda mas estava a 5.99€ (custava 15.99€) salvo erro
Calças Bershka 7.99€ (custava 12 ou 15€)

2 camisolas meia manga Bershka iguais só cores diferentes 6.49€ cada uma (custavam 12.99€)

Este top azul da Lefties não é assim azulão mas sim azul marinho custou 5.99€ (custava 7.99€) salvo erro
O branco da Lefties custou 5.99€ mas não me lembro quanto custava

Colar Lefties 5.99€ custava 7.99€


Casaco largo primark 5€ (não me lembro ao certo quanto custava mas acho que era 10€)
Camisa Boho primark 4€ acho que custava 8€

3€ não estava em saldo

Top Branco primark 4€ (acho que custava 10 ou 12€)
Top rosa primark 2€ (custava 5€) salvo erro

A única peça que comprei na pull bear 5.99€ (não me lembro quanto custava)

2 tshirt´s Stradivarius 3.99€ cada uma (não me lembro quanto custava)

Camisa Stradivarius foi prenda mas sei que era 5.99€ (e não sei quanto custava)
Camisola Stradivarius 3.99€ foi prenda mas ser que era 3.99€ (e não sei quanto custava)

(isto é o mesmo kimono só que fechado e aberto)
Paguei 5.99€ (não me lembro quanto custava)


2 top´s Tezenis 4.95€ cada um (não me lembro quanto custavam)

Saia comprida justa e aberta dos lados 6.49€ (custava 12.99€)

Chinelos 6.49€ (custavam 12.99€)

Saia de ganga justa e abaixo do joelho 9.90€ (acho que custava 15€)
(vou pedir a minha mãe para a cortar pelo joelho mesmo)

Calças de ganga Tiffosi 19.90€ (não me lembro quanto custavam)

Top jumbo 3.50€ (acho eu, mas também não me lembro quanto custava)

Sandálias em pele Seaside 24.00€ e custavam 44€ acho eu

Chinelos em pele Stara 24€ e custava 34€, acho eu.


E foram estas as minhas compras e algumas prendas.

Beeezzzooooo

2 comentários:

Joana R. disse...

O que achas do limpa pincéis? Tenho pensado em comprar porque faço uma lavagem profunda por mês (no máximo), mas alguns pincéis utilizo mesmo muito e acho que necessitavam de algo que desse uma limpeza leve...

O top florido é super giro *.*

Se não estou em erro tenho uma camisola de meia manga assim mas em verde e é super super confortável ^^

Também comprei a t-shirt do "blog", não resisti ahahahah

Beijinhos

Ser Mulher é Fantástico disse...

Ola Joana R, eu não gostei muito do limpa pincéis da Primark, acho que não tira muito bem, deixa mais cheiro (até não cheira mal) do que limpa, eu a tempo falei de um limpa pincéis muito bom mesmo e vou deixar aqui o link para veres
http://sermulherfantastico.blogspot.pt/2014/05/dica-o-melhor-limpa-pinceis-que-ja-usei.html

Isto sim limpava bem até os de base limpava td em segundos sem precisar de esfregar mt...esse sim aconselho!

Sim o top florido é mt bonito.

Mas qual é a camisola que disses te que tinhas em verde?? não entendi.

Pois a tshirt do blog não podia faltar ne?? ehhehehe

Beijinhos querida obrigada por comentares.