quinta-feira, 2 de julho de 2015

Hair Chic - Perfumes para cabelos

Olá Fantásticas (os)!!

Já ouviram falar em perfumes para o cabelo??
Pois é eu não sabia mas eles existem, aqui estão 2 que tenho vindo a usar a uns meses para puder vos dar a minha opinião:
Perfume Capilar envolve o cabelo num agradável e delicado aroma por todo o dia.

(estas fotos foram tirados uns dias depois de os ter, agora estão bem mais usados, mas também pouquíssima quantidade é suficiente e tens um cheirinho todo o dia)

O perfume de cabelo é um luxo chic ainda que relativamente barato. 
Não é tão intenso como os perfumes e é adequado para o cabelo. Além da fragrância agradável, o perfume de cabelo dá suavidade e brilho.
Hair Chic Vanilla Dream

Hair Chic Secret Atmosphere

A minha experiência com estes 2 perfumes de cabelo é um pouco diferente, mas apenas diferem no cheiro (claro nè? tinha de falar nisso, mas vocês sabem que os cheiros é um problema para mim e sou mesmo muita esquisita).

Baunilha não é o meu cheiro preferido mas o Secret Atmosphere não é de todos o meu preferido.
E vocês perguntam então qual é? não é nenhum?
Ora os cheiros não se discutem e cada pessoa tem os seus...mas eu prefiro o de baunilha pois o outro dá me dores de cabeça, enjoa me um bocado e estar com ele todo o dia......o cheiro é bom mas...não posso fazer nada contra isso.

Quando me foi dado a conhecer estes perfumes foi me dito que o Secret Atmosphere poderia ser usado por HOMENS, pois era o cheiro mais adequado, (pois baunilha em homens nahhh) não acho que o perfume seja de homem, mas também dá para usar por Homens.

Por isso, para mim Vanilla Dreams.

O perfume no cabelo dura mesmo mesmo todo o dia e  digo-vos ainda que no dia seguinte ainda cheira qualquer coisa.
E por esta razão, não aconselho a usarem o vosso perfume em conjunto com este, pois dá muita confusão.. acho além de perfume de cabelo ele passa perfeitamente por um perfume normal.

Por isso, aconselho, embora só existam estes 2 cheiros ( e por favor marca deste perfume arranjem mais cheiros era Perfeito perfeito perfeito).


Pontos de venda

Já conheciam os Perfumes para cabelo?
Já usaram algum?

Beeezzzoooooo

3 comentários:

Paula Coelho disse...

Eu conheço perfumes para o cabelo e inclusivé já usei o Spray Aromático Angel Hair Mist do Thierry Mugler para não gastar o perfume, porque é muito caro, mas enjoei esta gama muito rapidamente fico com muitas dores de cabeça. Mas estes que mostrates nunca ouvi falar

Iathila Marques disse...

Que legal, não conhecia.. acho que por onde moro nao vende! adorei! :D

Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

Unknown disse...

Onde é que se compram e o preço?