domingo, 12 de julho de 2015

Camouflage Cream Artdeco

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho falar do Correctivo da Artdeco, que foi a prenda de anos (fiz anos em Março) que escolhi na Douglas (eles oferecem 7.50€ a quem tem cartão Douglas no Aniversário):

No inicio não gostei muito deste correctivo, achei o estranho..mas não vos sei explicar porque nem sei se a textura, não sei se de cor olhem não vos sei explicar mas não gostava de o ver nas minhas olheiras.
Ele é amarelo mesmo mesmo, e parece que em minha fica assim muito vivo, e além disso acumula me nas linhas de expressão que já tenho na zona da olheira..mesmo passando o pó por cima (mas sabem já estou velha e portanto não está fácil :P

Continuo a não ser fã dele, habituei me a ele pois gosto de usar as coisas até ao fim e por isso habituei me mas não me satisfaz, e não não é de todo dos meus preferidos e não volto a comprar.

Já alguém usou???

Beeezzzoooo

Sem comentários: