quinta-feira, 11 de junho de 2015

Serum Deep-Repair: a reparação mais profunda de Gliss

Olá Fantásticas (os)!!

Schwarzkopf apresenta a nova gama Gliss Serum Deep-Repair, o cuidado mais profundo de Gliss para reconstruir até o cabelo extremamente agredido em apenas uma semana. A gama Gliss Serum Deep-Repair com Sérum-Amino-Proteína penetra o cabelo até ao seu interior, reparando-o em profundidade, para um cabelo sedoso com uma suavidade tangível.
O novo Gliss Serum Deep-Repair é a gama de Schwarzkopf desenvolvida para o cabelo extremamente agredido e áspero que necessita de um cuidado que atue eficazmente e em profundidade. A sua fórmula única com Sérum Amino-Proteína transporta amino-ácidos e proteínas, semelhantes aos ingredientes naturais do cabelo, para o interior profundo das células, reconstruindo até o cabelo extremamente agredido em apenas 1 semana.

A fórmula reparadora com Sérum Amino-Proteína está presente em todos os produtos da gama Gliss Serum Deep-Repair – Champô, Condicionador, Máscara e Sérum de Reparação Extrema – para garantir um cabelo profundamente reparado, com uma suavidade e flexibilidade irresistíveis.





CALENDÁRIO GLISS PARA CABELO RECONSTRUÍDO EM 1 SEMANA:

1 dia - Champô + Máscara + Sérum
           2 dia - Champô + Condicionador + Sérum
3 dia - Champô + Máscara
           4 dia - Champô + Condicionador + Sérum
5 dia - Champô + Mácara
           6 dia - Champô + Condicionador + Sérum
7 dia - Champõ + Máscara + Séum

Eu vou começar a usar e depois partilho a minha experiência.

Beeeezzzoooo

Sem comentários: