sexta-feira, 26 de junho de 2015

Qual é a sua Praia? Loção hidratante corporal Iluminadora

Olá Fantásticas (os)!!!

 Hoje venho mostrar a Loção hidratante corporal Iluminadora da colecção Qual é a sua Praia do Boticário:
NATIVA SPA QUAL É A SUA PRAIA?
 LOÇÃO HIDRATANTE CORPORAL ILUMINADORA, 400ML

Pele hidratada e luminosa
Sinta-se radiante com a Loção Corporal Iluminadora. Sua fórmula, além de garantir toda hidratação que você precisa nessa estação do ano, deixa a pele iluminada, proporcionando um brilho especial e subtil, destacando o bronzeado do corpo.

 

As partículas são muito discretas por isso não aparecem muito bem na minha máquina fotográfica mas acho que conseguem perceber, o que para mim é melhor assim, sabem que não gosto de brilhos muito vistosos e para além disso hidrata a nossa pele. (eu ainda não estou morena por isso penso que em peles bronzeadas ficará ainda mais bonito). 
2 Funções num só produto - Hidratação + iluminação.

Quem já usou este tipo de cremes???

Beeezzzzoooo

Sem comentários: