sexta-feira, 19 de junho de 2015

Qual é a sua Praia Carla?

Olá Fantásticas (os)!

Hoje venho mostrar os produtos da Colecção "Qual é a sua Praia" do Boticário, e claro que o Boticário nunca falha e faz surpresas assim de encher o coração e esta foi uma delas:
 NATIVA SPA QUAL É A SUA PRAIA? 
ÁGUAS DE BANHO, 365ML

Com leve e exclusiva fragrância, Águas de Banho Qual é a sua Praia? é ideal para você se sentir deliciosamente perfumada nos dias quentes de verão. Sua delicada combinação de notas cítricas e tons florais, promove uma agradável sensação de frescura e bem estar, mantendo um leve frescura ao longo do dia.
NATIVA SPA QUAL É A SUA PRAIA?
 LOÇÃO HIDRATANTE CORPORAL ILUMINADORA, 400ML

Pele hidratada e luminosa
Sinta-se radiante com a Loção Corporal Iluminadora. Sua fórmula, além de garantir toda hidratação que você precisa nessa estação do ano, deixa a pele iluminada, proporcionando um brilho especial e sutil, destacando o bronzeado do corpo.

NATIVA SPA QUAL É A SUA PRAIA? 
CREME PARA MÃOS, 75G

Mãos macias e perfumadas
O Creme para as Mãos proporciona o cuidado que você precisa para mantê-las bem cuidadas nessa estação do ano. Sua fórmula hidrata as mãos, deixando-as macias e lisinhas. Além disso, possui uma deliciosa fragrância cítrica que perfuma delicadamente a pele.

NATIVA SPA QUAL É A SUA PRAIA?
 SABONETE LÍQUIDO, 200ML

Banho fresco e perfumado
Com exclusiva fragrância cítrica, criada especialmente para a estação mais quente do ano, o Sabonete Líquido proporciona uma deliciosa frescura à pele enquanto perfuma delicadamente, mantendo o toque macio e suave.


A minha Praia é lutar todos os dias por momentos Felizes.


Quem já experimentou??

Beeezzzoooo


1 comentário:

Inspirations with M disse...

Adoro o balde ;)
kiss

Giveaway no blog | http://inspirationswithm.blogspot.pt/