sexta-feira, 5 de junho de 2015

Novo Theramed 2-em-1

Olá Fantásticas (os)!!

A Henkel Beauty Care acaba de lançar o novo Theramed 2-in-1 Branco Non-Stop*, um dentífrico que para além de proporcionar um efeito branqueador intenso, oferece proteção eficaz contra manchas até 12 horas, prolongando o efeito de sorriso branco durante mais tempo.

Novo Theramed 2-em-1 para um sorriso mais branco e deslumbrante do que nunca

Dentes mais brancos
Proteção eficaz contra o reaparecimento de manchas até 12h
Higiene oral profunda e frescura de longa duração


 A fórmula de proteção do branco do novo Theramed 2-em-1 Branco Non-Stop* contém agentes de limpeza para uma boa higiene oral e remoção eficaz das manchas causadas pelos corantes (dos alimentos, tabaco, etc.) que aderem à superfície dentária. Estas micropartículas minerais limpam em profundidade mas cuidadosamente de modo a não danificar o esmalte.

Ao combinar os benefícios do dentífrico com um elixir, Theramed 2-em-1 Branco Non-Stop* potencia também a eficácia da higiene oral. A sua textura mais fluída garante uma limpeza em profundidade de toda a boca penetrando nos espaços interdentais e distribuindo-se facilmente sobre a língua e gengivas. 

Para além de proporcionar uma higiene oral profunda e frescura de longa duração, a fórmula inovadora de Theramed 2-em-1 Branco Non-Stop* ajuda a manter um sorriso branco e saudável enquanto protege contra as colorações superficiais. 
Theramed 2-em-1 Branco Non-Stop* encontra-se disponível numa ampla rede de pontos de venda, com um preço de venda ao público recomendado de 2,59 €


2 comentários:

Lee disse...

Olá Carla :)
desde já parabéns pelo blog e obrigada pela partilha de informação.
Passeando aqui pelo cantinho vi um post de 2014 sobre duas compras que fez na marca kioma, adorei o bronzer pela fotografia, achei a cor lindissima
podia dizer-me o numero ou a cor por favor...estou a pensar comprar e testar :)
Obrigada e beijinho

Inês

Ser Mulher é Fantástico disse...

Ola Lee, obrigada pelo seu comentário.

Sim posso dizer, eu fui ver e atrás o nr é o 14 é lindíssimo sim, acho que não se vai arrepender, depois se comprar diga me o que achou.

Beijinhos Inês