domingo, 7 de junho de 2015

Condicionador de cabelo Pérola stylishine eternity liss professional Inoar

Olá Fantásticas (os)!!

Venho mostrar mais um produto que me foi oferecido na Expocosmética 2015.
(ele na embalagem não diz Inoar).
Condicionador rico em vitamina E, fibras, ferro, proteínas e extracto de pérolas, proporciona uma hidratação completa , deixando os cabelos brilhantes e sedosos.


Eu não sou pessoa de usar condicionador no cabelo pois o meu cabelo é oleoso e normalmente ficava empastado, por isso já a anos que não uso nada de condicionadores, apenas uso aqueles spray´s que ajudam a desembaraçar o cabelo, e tem de ser líquidos e não em creme.
 Resolvi dar uma oportunidade a este.

Começamos por aquilo que vocês já sabem que é o meu grande problema que são os cheiros e este condicionador tem um cheiro muito forte mesmo e que não me agrada nada mas ao contrário do que pensava eu tenho gostado de o usar, embora só o coloco do meio para as pontas e depois passo muito bem por água ele ajuda me a desembaraçar melhor o cabelo e isso é que interessa ne?
O cheiro também se vai resolvendo pois vai desaparecendo.

Acho que apartir de agora vou usar condicionadores e isso já é um avanço para quem não usava a anos ou mesmo que quase nunca os usei.

Bezzzzooo


Sem comentários: