terça-feira, 23 de junho de 2015

Camouflage Kit W7

Olá Fantásticas (os)!!

Ora bem, fiquei mesmo desiludida com a qualidade desta paleta de correctores, sobretudo a pigmentação que como podem ver logo no inicio na mão deixa muito a desejar.

Eu usei todas os tons a ver qual se adequava ao meu tom de pele e desde o dedo a vários pincéis que mostrei nas fotos mas não consegui gostar de nenhum (só um bocado do último pois é o que se assemelha melhor ao meu tom de pele) e a melhor maneira de os aplicar foi com o pincel de base (o língua de gato).

Mas a pigmentação é quase nenhuma, elas são estranhas são cremosas mas um cremoso fino (por isso a baixíssima cobertura), por ter baixa cobertura a tendência é aplicar e aplicar mais produto o que passado uns minutos está tudo acumulado na olheira.

Não consigo explicar melhor a minha experiência, mas não gostei não aconselho.

Já alguém usou estes correctivos??

Beeezzzoooo

1 comentário:

Marisa Reis disse...

Parece fantástico :D

http://prettywomanblogg.blogspot.pt/