quarta-feira, 10 de junho de 2015

Body Cream Nutri Rich Nourish

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje trago-vos o Body Cream Nutri Rich da Nourish:
""Concentrado em óleos essenciais de laranja e tangerina, refresca a pele maçada    . Algina marinho Phyto-activo é combinado com ácido hialurónico e péptidos conhecidos para estimular a síntese do colagénio dérmico e melhorar a matriz extra-celular para uma pele mais firme, mais suave. Aprimorado com-impulsionando colágeno vitamina C e rico em ômega chileno Rosa óleo mosqueta.""

Este creme de corpo tem um cheiro toranja/laranja e que me enjoa um bocado mas que vai desaparecendo em poucos minutos o que é bom para mim, até podia não ter cheiro logo que esteja a hidratar é o que me interessa.
Ele é bom agora para o quase Verão, pois tem vitamina C e isso agrada me, embora não tenha ido para a praia e em principio nem vá esta ano (vamos ver).
E as propriedades ditas em cima também me chamam bastante atenção por serem consideradas muito boas.

Podem encontrar aqui abaixo:

Beeezzzooooo

Sem comentários: